terça-feira, 3 de agosto de 2010

SOU ASSIM


Sou assim...
                         Escrevo e falo o que sinto,
                         E não volto a traz.
                         Assim ... sou eu.

               Reconheço meus defeitos,
               tento entender,
               Mas ninguém é perfeito.
               Assim ... sou eu.
                        
                         Não quero esse tempo,
                         Ou ter um motivo a mais,
                         E dizer a falta que você me faz.
                         Assim ... sou eu.

Ah ...      Esse ciume que sinto,
              Nunca é de mais sentir.
              Sinto, porque te amo.
              Sou assim...

                                                                  Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Imagem: Meramente ilustrativo ( Google )

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário