quarta-feira, 18 de agosto de 2010

MISSÃO

          Não sou prisioneiro da vida.
          Vejo a realidade de olhos abertos,
          vendo a existência do ser humano.

                    Tento na minha visão a vida,
                    e otimista de pés no chão,
                    capaz de ver obstáculos.

                              Onde fatos e momentos,
                              vejo próximo de si,
                              a vida é capaz desta perspecácia.

                                        Tenho minhas alegrias,
                                        por ter visão no futuro,
                                        e ver o futuro com otimísmo.

                                                  tenho minha serenidade, alem...
                                                  minha missão é necessário,
                                                  onde os obstáculos,
                                                  sejam o degrau do meu
                                                  alvo a ser atingidos.

                                                                                Autor: Edison cardoso

Escritor e Poeta
Edison Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário