quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SONHOS E SENTIMENTOS

               Ser dono dos meus sonhos...
               Queria ser.
               Ser dono dos meus sentimentos...
               Queria ser.

Mas tudo teve  fim,
Quando teu olhar eu vi.
A tarde se foi,
A noite chegou... nem percebi.

               Saudade do teu olhar e seu sorriso,
               Apertou meu coração.
               Mas, a saudade me abraçou,
               Você me deixou assim.
               Aperto no peito,
               o coração carente.

Esse meu desejo,
querendo você,
que não vai embora.

              Você tomou conta dos meus sonhos,
              e dos meus sentimentos,
              dos meus desejos,
              mas... tudo teve um fim,
             eu já sei...
             você tomou conta de mim.


                                                          Autor: Edison Cardoso

Escritor e Poeta
Edison Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário