domingo, 1 de agosto de 2010

FRUTA MADURA

Este seu jeito carente,
     Essa boca tão quente,
          Que me aquece com seus beijos.
               Essa pele macia,
                    Esse amor que vicia,

                    Quero no meu peito,
              Suas mãos carinhosa,
         Disparando meu coração.
    Batendo forte por voce,
E aquecendo nosso amor.

Quero sua risada gostosa,
     Alegrando meu coração.
          Quero falar de amor,
               Quero falar de loucuras,
                    Voce minha fruta madura...

                    Voce adoça minha vida,
               Amor da minha vida,
          Me doo por esse amor,
     Seu prazer é meu prazer,
Faço amor no seu amor.

                                                      Autor: Edison Cardoso


Escritor e poeta
Edison Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário