domingo, 1 de agosto de 2010

CÉU E MAR



Estamos longe e...
Ao mesmo tempo perto,
Assim como o céu e o mar,
Sempre juntos no horizonte.

Faça chuva, faça sol,
Estão ali unidos.
Cada qual com sua beleza
Que só Deus pode dar.

Neste horizonte, muitas vezes
Se torna obscura e oculta.
Por avistarmos nuvens,
Que supostamente os cobrem.

 Tirando a beleza,
 E a grandeza
 De dessa união,
Onde tudo é passageiro.

A natureza nos mostra,
Claramente no dia-a-dia,
Toda essa virtude,
Como sendo nossas vidas.

É só olhar nas manhãs,
Neste horizonte distante,
A beleza do nascer do sol
Nada supera seu poder.

Na imensidão do horizonte,
Na grandeza do sol,
Todo imponete... surge,
Como senhor do universo.

Ele é o astro rei,
Onde domina tudo em sua volta.
Mostrando seu poder e seu calor,
Diante de tudo e de todos com admiração.

Quero neste horizonte,
Me sentir seguro,
De estarmos distante,
E ao mesmo tempo juntos.

Unidos como o CÉU e o MAR,
de mãos dadas sempre, e...
Como a beleza da nossa união,
Aquecidos com o calor do nosso amor.

Voce pode ser o CÉU ou MAR,
Não importa sua preferência,
Sendo qualquer um deles,
Saberei que estarás do meu lado.

É neste horizonte que vejo minha esperança,
Completando minha vida,
Tudo será real e verdadeiro,
Como o CÉU e o MAR.

Nada pode nos separar,
Nem mesmo a distância,
Somos como o CÉU eo MAR,
Unidos com a força do AMOR.

                                                                   Autor: Edison Cardoso

Escritor e Poeta
Edison Cardoso

Um comentário:

  1. Tudo é real e verdadeiro e realmente, nada pode nos separar, nem mesmo a distância que muitas vezes já provamos, ao contrário, ela fez com que nosso amor se fortalecesse ainda mais. Obrigada meu amor, por ter me dedicado essas palavras, fico muito feliz em saber que te inspirei tão maravilhosamente. Te amo e amarei sempre.
    Cel.

    ResponderExcluir