quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Menina ou Mulher

Menina ou Mulher


Caminhando docemente, ela vem.

Será uma menina!

ou será uma mulher.

Em direção a mim ela vem com sorriso de menina,

já em minha frente com olhar de mulher.


Por onde passou chamou atenção,

estremecendo corações,

corpo cheio de sedução

com olhar de malícia.


É apenas uma menina,

se esquece que já é uma mulher.

em seu olhar, há...

Diz o que quer.


parada em frente de mim,

me olha no olhar,

com sua alma de menina

vejo que me quer por inteiro,

querendo meu corpo como uma mulher.


Como de súbito...  me abraça.

Segue seu instinto e seu coração,

neste impulso me agarra beijado-me.

Na emoção que é a sua razão,

sei lá se é menina,

sei que nos meus braços está essa mulher.

Coração que bate rápido como menina. 


Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Imagem: Meramente Ilustrativo (Google)

Montagem: Edison de Oliveira Cardoso

Escritor e Poeta

Edison de Oliveira Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário