domingo, 28 de outubro de 2012

PERDOA-ME


O tempo passa rápido e...
ao mundo cheguei para amar,
cuidar de ti...
                                   não o fiz.
Perdoa-me óh tempo.

Em meu coração ficou a dor,
sobre areia branca do mar
e no vai e vem das ondas,
levou o puro amor.

Perdoa-me óh tempo.
Em meus olhos, hoje me vejo sem forças,
na minha fraqueza não pude levantar.
Hoje sou triste com olhar ao tempo...

Pelo jardim posso te sentir,
a suave brisa que por mim passa.
Certeza que você passou por mim,
e o melhor de mim,
eu mesmo não lhe dei.
Perdoa-me óh tempo.

Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Imagem: Meramente ilustrativa (Google)

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso

Um comentário:

  1. Lindo meu amor!
    É exatamente isso, o tempo se não soubermos aproveitá-lo se vai de maneira que nem percebemos... e depois disso não há o que fazer, a não ser cuidar do tempo que ainda temos.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir