sábado, 6 de outubro de 2012

DESEJOS QUE AQUECE



Nessa pele morena...
cor do pecado.
Nos teus olhos, o fogo e fascinação,
olhos de desejos que aquece todo me ser,
a alma que nos envolve na mais pura intimidade.

Suspiro que embala todos nossos músculos,
que em minh`alma enlouquece.
Assim como o perfume,
que se abrigam nas flores,
e nas pétala a macieis posso sentir teu corpo.

Quero aos seus pés de joelho te sentir,
em teus lábios o gosto dos teus desejos.
onde sinto a vibração do teu puro prazer,
que no momento o teu alento sou eu,
e no beijo quente e penetrante sinto o teu puro necta da vida.

Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Imagem: Meramente ilustrativo ( Google )

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso

Um comentário:

  1. Olá poeta Edison estou lhe devendo uma formatação, eu prometi, escolhi este poema lindo e sensual, posso formatá-lo?Preciso de seu e-mail para encaminhar prá vc o PPS. Me mande pelo meu e-mail
    damadatarde40@gmail.com
    Um abraço
    Dama

    ResponderExcluir