terça-feira, 15 de maio de 2012

BRISA DA NOITE


É na escuridão da noite,
que me pego a conversar...
onde o diálogo é com a lua
e as estrelas no céu.
Nos meus segredos nada recriminam.

Com a brisa da noite,
e o céu como palco,
no brilho das estrelas,
vejo seu sorriso no horizonte,
como desenho do seu nome.

Sozinho no meu espaço,
no céu cheguei.
Tendo como cúmplice o meu amor,
onde frases conspiram deslizando sobre o papel,
nelas as poesias dos teus segredos.

Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Imagem: Meramente ilustrativo (Google)

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso





3 comentários:

  1. Ah, que bela poesia!
    Estou seguindo seu Blog.
    Obg pelos comentários!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Edison, lindo poema, realmente a noite tem seus misterios, seu encantamento.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Edison,
    O seu poema assemelha-se a um doce e, terna melodia.

    Simplesmente, sublime!

    Ana

    ResponderExcluir