sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Pai Verdadeiro

Pai... Houve tempo em que parei de lutar,
e você me fez acreditar no amanhã.
Pai... Muitas vezes você me viu chorar,
e você ao meu lado como sempre me consolou.
Pai... Você me fez sorrir,
quando já não havia motivo, você sorriu comigo.
Pai... Hoje vivo intensamente o amor, e amizade e
a solidariedade de quem confiou em mim.
Pai... Tu és a razão de tudo em minha vida.

Você com seu verdadeiro amor,
sempre esteve ao meu lado.

Muitas vezes me senti sozinho e perdido,
e tu me fez enfrentar meus obstáculos em que,
a vida me preparou.

Com teu amor, me senti forte,
enfrentei caminhos que me preparaste e venci.

Pai... A você todo o meu amor e lealdade,
em todos os sentidos tu és especial.

Meu Pai... Nada mais que meu Deus,
Deus que não abandona e não desiste dos seus filhos.
Obrigado meu Deus, 
por confiar em mim.

Autor: Edison de Oliveira Cardoso 

Imagem: Meramente ilustrativo (Google)
Montagem: Edison de Oliveira Cardoso 

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário