sábado, 26 de agosto de 2017

VEM, SOU TEU PAI


Quantos me olham, querendo um Pai.
Os dias de abandono sem fim,
no olhar vago à solidão,
na vida! dias sem fim...

Dos meus passos lentos,
olho pra traz e vejo o que plantei,
olhando melhor nada frutificou,
Faltou gratidão,
faltou calor do amor.

Minha herança na vida ficou...
herança da multiplicação,
Dos filhos, os netos,
trazendo pra vida outras vidas.

A vida me roubou o que plantei,
plantei a semento do amor.
Minha companhia hoje é a solidão.
é a mágoa contida no coração de um Pai,
do amor que plantou, esse nunca virá.
VEM, SOU TEU PAI, ainda espero por ti.

Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Imagem: Meramente ilustrativo (Google)
Montagem: Edison de Oliveira Cardoso

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário