domingo, 8 de novembro de 2015

NADA MUDOU


Há... essa dor que me tortura,
essa saudade dos filhos meus.
Onde nos meus dias, o meu olhar é vazio,
passo dias triste nas lembranças que pra trás ficou.

Há... se essa dor terminasse,
nada mais restaria neste velho olhar.
Sonhos brotariam como em um novo amanhecer,
observando cada filho, tudo se tornaria encantador.

Há... nesta luz do sol que brilha cada manhã,
sentiria paz e alegria no coração.
No peito a dor que já não dói,
e no abraço apertado o calor do amor.

Há... já não engano mais a minha dor,
em cada som as notas soam claras.
Será  ilusão ou verdade essa dor,
Há... Finjo que sou feliz,
Há... nada mudou.

Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Imagem: Meramente Ilustrativo (Google)
Montagem: Edison de Oliveira Cardoso

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário