sábado, 9 de agosto de 2014

ENCONTRO PROIBIDO


Nossa atração é tudo de bom,
você me olha e me quer todo pra você.
No teu olhar me chama...
transformando em nós todo prazer.

Nossas vidas foi o encontro dos desejos,
que não tardou acontecer.
Mergulhei nos teus sentimentos,
razão do teu prazer sem fim.

Esse teu desejo forte por mim,
sufocando essa vontade louca.
nos momentos só nosso,
faço o que me pede em silencio.

Nossos beijos de puro prazer,
toco teu corpo do jeito que gosta.
Caricias te levando ao estase,
dentro de ti te faço mulher.

Esse nosso encontro proibido,
levando minhas mãos a onde quer.
e no teu corpo me entrego,
sentindo o meu prazer todo em ti.

Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Imagem: Meramente ilustrativo e montagem Edison de Oliveira Cardoso

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário