domingo, 2 de fevereiro de 2014

JULGADO


Queria recomeçar....
Tudo agora é tarde,
não pelo perdão,
mas pelo acerto moral
em que na alma marcou.

Porque voltar a traz,
de algo que não se fez,
de um arrependimento,
que sem ter é julgado...
Quero a luz abrindo meu peito.

Olho pra traz vejo os absurdos,
essa dor que habita em mim,
será extinguida através do perdão.
Perdoar do que!!
Se o coração vive em paz,
apenas parou no tempo.

Esse tempo de refletir
e ver de quem errou não fui eu,
queria meu sorriso de volta,
queria minha alegria estampada,
para ter o meu alívio no coração.

Talvez nos olhos de quem ofendeu,
possa enxergar um coração despedaçado
e perceber a dor que ocasionou,
e por gratidão pedir perdão.
pelas lembranças e o amor dedicado...

Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Imagem: Meramente ilustrativa (Google)

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário