terça-feira, 29 de outubro de 2013

PASSOS DA MINHA DOR



A porta da qual entrei um dia,
sinto nos meus passos minha dor...
Por não saber por onde ando ou mesmo vou!!!

Você que um dia me condenou,
não sabe o que sinto,
não sabe de sua própria moral.

Aqueles que me querem com amor,
sabem da minha angústia profunda,
da mágoa que habita em meu coração.

Essa vontade doida de gritar,
da demência dos hipócritas,
da demência dos falsos.

Esses mesmos dementes que ontem,
furtaram minha alegria de viver,
hoje ignoro profundamente.

Quando a verdade vier à tona,
já não serei mais o mesmo,
e tu que me julgou, 
sentirás o meu desprezo eternamente...

Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Imagem: Meramente ilustrativo (Google)

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário