domingo, 21 de abril de 2013

ESPELHO


Queria andar e chegar em algum lugar,
para sobreviver o momento; chorei e lutei e...
quando chego diante do espelho,
sinto o vazio que há em mim.

É nesta vida onde tudo é improvável,
tudo esta contaminado pela incenssatez,
queria o impossível e ser o herói que há em mim.
Acreditei em tudo que vi e poderia mudar.

Em minha alma, tudo é puro como uma criança.
Vejo e grito sem que ninguém me ouvisse.
para que nesta vida a realidade esta muito distante,
tentei por muitas vezes fugir por me iludir.

Aguardo meu repouso onde tenho medo,
e diante deste espelho da vida, nada vejo.
Queria como criança sonhar e viver,
e acreditar que tudo posso sem fugir desta realidade.

Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Imagem: Meramente ilustrativa (Google)

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso




Nenhum comentário:

Postar um comentário