domingo, 26 de fevereiro de 2012

CONQUISTA DO AMOR


Quando chegaste em minha vida,
chegou discreta e quieta,
chegou sem alarde
só o silencio predominou.

Quando chegaste,
foi me conquistando.
Onde o meu espaço
foi modificado.

Nele adentrou
se instalando discretamente,
remexendo minha vida,
mexendo com meus sentimentos.

Hoje não sou o mesmo,
me deixando levar por esta conquista
Tempero e sabor que ambos sentimos.
Conquista de um amor puro e sincero,
que invadiu meu coração,

Autor:Edison de Oliveira Cardoso

Imagem: Meramente ilustrativo

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso



2 comentários:

  1. Tempero de amor que ambos sentimos...
    Exatamente isso meu amor, esse amor é puro e sincero, lindo e completo!

    ResponderExcluir
  2. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    EDISON CARDOSO

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir