domingo, 29 de janeiro de 2012

RITUAL DO AMOR


Nos teus braços,
os teus beijos
pra mim não são segredo.

Procuro em ti
tudo o que é bom
pra mim e pra você.

Na tua ausência
e longe do teu olhar
vivo na lembrança.

Lembrança daquilo que é nosso
e que juntos passamos e vivemos,
é nosso ritual do amor.

Nada me vale,
sem o teu amor
e tua presença...
que só você tem pra me dar.

Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso

Um comentário:

  1. Oi Edison..bom dia para Si..so hoje encontrei tempo
    para lhe agradecer a sua visita...e o seu comentário..quero-lhe tambem dar os parabens por este seu bonito blog... gostei imenso dos poemas que aqui li... esta tudo perfeito..... enquanto aqui estive tambem ouvi algumas musicas bom gosto musical....
    Me despeco deixando um abraco e continuacao de um bom dia..felicidades.
    Rui

    ResponderExcluir