domingo, 18 de dezembro de 2011

SÓ A MIM




Na ausência da minha felicidade
predomina a tristeza.
Procuro entender e
vejo que ambas caminham lado-a-lado.

É na tristeza que minha percepção,
que procuro entender a missão na dor.
Minha risada fácil, no fundo é aparência
de não existir felicidade.

Não sou como muitos,
que amigos tem,
tive sim... só a mim,
nos meus pensamentos verdadeiros.

Nos meus ais
não estou só por estar,
estou porque a vida
me fez ser só nos meus pensamentos
e na forma que sou e de agir.

Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso

2 comentários:

  1. Oii!!
    Estou aqui para agradecer sua companhia e seu carinho durante todos os dias do ano que se finda.
    Desejo-lhe um Natal cheio de alegrias e uma chuvas bênçãos a você e sua família...
    Que o ano de 2012 seja repleto de bons momentos e de novas conquistas...
    Saúde, Paz e Prosperidade!
    Beijos

    Keila M.

    ResponderExcluir
  2. É exatamente assim que me sinto, a minha vida toda: Sozinho!

    ResponderExcluir