sexta-feira, 22 de julho de 2011

VIVER SEM VOCÊ


Se passaram trinta dias meu Pai,
que você partiu.
Esse tempo é uma eternidade.
Já fiquei longe de ti, 
mas sabia, quando queria 
estaria ao seu lado.
  
 Como esquecer você me Pai.
 Sua atenção e preocupação
 nunca havia diferença
 e nada deixou faltar a todos nós.
 Todos compartilhavam sem nada faltar,
 queria nós por perto, isso lhe bastava.
  
 Nossa presença ao teu lado,
 só lhe dava alegria e satisfação.
 Era só olhar nos seus olhos
 e perceber sua felicidade.
 Sem distinção sua conversa era
 calma e determinada, nos dando paz.
  
 Hoje preciso aprender
 a viver sem você.
 Pai, isso foi o que não me ensinou.
 Sou parte de você e...
 pra mim você não morreu.
 Você meu Pai, faz parte de mim
em meu coração é sua morada.
 Saudades meu Pai, te AMO.

                                                                       Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Imagem: Foto Edison de Oliveira Cardoso

 Escritor e Poeta
 Edison de Oliveira Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário