quinta-feira, 19 de maio de 2011

DIVINO AMOR


Na alma que em mim esta
o amor onde me encanto.
Suspiro e sinto no rosto
o pranto que me encanto
é o seu riso em minha alma.

Neste universo teu nome clamo
em bom tom te chamo.
sonhando ser amado,
onde sem trama me levo,
eu meus pensamentos eu sonho.

No desejo e na fantasia
vago alheio que estou te amando.
Na loucura te chamo
no sonho melodias
sigo o canto e me encanto.

Nos teus carinhos me entrego,
nos teus olhos me encontro,
no teu amor sigo em paz.
É o coração que sede sem pudor,
no momento divino do amor.

                                Autor: Edison de Oliveira Cardoso

Escritor e Poeta
Edison de Oliveira Cardoso










2 comentários:

  1. É assim.
    Você é assim,
    A alegria na minha tristeza,
    A segurança quando tenho medo,
    O refúgio quando estou perdida.

    És também,
    O conforto na minha angústia,
    A força na minha fraqueza,
    Mão que me guia quando não vejo com clareza.

    E por ser assim, eu sei
    És a minha metade,
    A parte que me completa,
    O outro lado de mim,
    Minha alma gêmea,
    Que me faz tão completa assim!

    Escrito por:Célia Cristina Prado... especialmente para você meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigsdo pelo seu carinho e seu amor. Suas palavras nestes versos " É ASSIM " que completa nossa felicidade.
    Edison

    ResponderExcluir